29/07/2015

[BELEZA] #RESENHA DE PRODUTOS

Hello bibouss, tudo okay? No post de hoje irei resenhar 4 produtos em um só post uhu. São produtinhos que eu venho utilizando há algum tempo e decidi fazer essa super resenha em um post unicamente de pele. Um bb cream, uma base, um pó compacto e um duo de blush, vamos começar? \o/
Base Pure makeup da Maybelline e bb Cream da L'oreal
           A base da Maybelline é na cor beige claro e ficou muito clara e rosada na minha pele então eu uso como corretivo e dá super certo, é uma base bem sequinha e boa para pele oleosa. Gosto de usá-la nas minhas espinhas e olheiras pois dá uma boa disfarçada nelas. Não acumula na pele e quando seca fica matte. Acho que ela não possui filtro solar.
           O bb Cream da L'oreal é na cor clara e é excelente na minha opinião, eu uso durante o dia, tem filtro solar 20 e é bem sequinho também. Tem uma cobertura leve, mas cobre a vermelhidão do meu rosto.
Pó compacto Super Natural da Maybelline
         Este pó é muito bom, ele é bem fininho e não deixa a pele carregada, tem FPS 30 e é na cor bege natural a cor mais clara, o pó deixa minha pele bem sequinha do jeito que eu gosto e ao mesmo tempo leve, é uma boa recomendação de pó.
Duo de blush da Contém 1 grama
          Eu amo esse duo de blush, só que na verdade eu só uso o primeiro tom que é o marrom opaco, a outra cor é o bronze cintilante só que eu não gosto de colocar blush com brilhos, então eu uso o bronze cintilante como sombra, são cores muito pigmentadas e com o acabamento opaco e perolado respectivamente.
          Então essa é a resenha destes produtos meus bibouss queridos e deixem nos comentários o que acharam destes produtinhos.
Kissus
©
.
.
imagem-logo