16/07/2015

[TAG] #DOENÇAS LITERÁRIAS

Hello bibouss, tudo okay? Hoje aqui no blog irei responder uma tag muito legal, chamada tag das doenças literárias, os vídeos originais estão desabilitados, mas a tag foi criada por SarawithnH e foi vista no Amount of words. Eu achei super interessante e quis responder também! Vamos começar? \o/
1. Diabetes: um livro muito doce
Outono de Sonhos é com certeza um dos livros mais doces que já li na vida, mas se trata de um livro doce que eu sou apaixonada incondicionalmente, se trata da estória de Helen Castilho e Andrew Gamberini, um amor que vem do Senhor. 
2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo
Anna e o beijo francês foi uma verdadeira decepção pra mim. Comprei o livro em uma promoção e o livro foi bem recomendado por vários blogueiros e alguns youtubers, mas infelizmente quando li o livro achei-o totalmente sem graça e sem charme, uma pena :(
3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente
Este livro é tudo que eu gosto em um New adult, é sexy, clichê e tudo de bom. Um protagonista galinha, uma protagonista guerreira que vai até a casa do seu pai para ficar lá por um tempo agora que a mãe morreu e ela ficou sem nada. Este livro é incrível é amor demais :D
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus
O único livro que eu li que se encaixa nesta categoria é A culpa é das estrelas, um livro bacaninha, nada de tão incrível. O livro em si é fácil de ler, tem sarcasmo e dá uma sensação de depressão, se você gosta de livro assim, vai amá-lo :p 
5. Asma: um livro que tirou seu fôlego
Eu escolhi este livro por que a protagonista Jaqueline quase foi estuprada duas vezes pelo mesmo homem, lembro que fiquei com a respiração presa, com medo de que ele fizesse essa monstruosidade com ela, mas nada acontece pois Landon a salva dos ataques. 
6. Insônia: um livro que tirou o sono
O livro que me tirou o sono foi o livro do meu noivo. Na época que li o livro dele éramos colegas de faculdade e eu comprei o livro dele, logo após alguns dias depois comecei a leitura. Lembro que fiquei acordada a noite inteira, eu tentava parar de ler e ir dormir mas o sono não vinha então acabei de ler o livro oito horas da manhã kkkk  
7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem
Esse livro se encaixa perfeitamente nesta categoria, não lembro de quase nada, nem o nome da protagonista eu lembro, só lembro do amigo/namorado Simon, não lembro do que se trata a estória, só sei que são sobre sereias.
8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão
Eu li esse livro e não gostei. Achei a estória fraca e superficial, tanto que nem dei chance para as continuações, demorei quase dois meses para finalizar a leitura e não tenho vontade de ler o resto. Acredito que o livro não tenha nenhuma mensagem especial só malucos e psicóticos :S
9. Doenças de viagem: um livro que leva você para outra época/mundo/lugar
Esse livro é um dos meus favoritos e me fez viajar para outro país em uma dimensão diferente, envolvendo mitologia indiana, feitiços e viagens de tirar o fôlego, sem contar o romance super fofo que ocorre no decorrer do livro.

Bom bibouss essa foi a tag, adorei respondê-la e acompanhe o blog nas redes sociais, e deixem nos comentários o que acharam das respostas.
Kissus 
©
.
.
imagem-logo