27/08/2015

[DESEJOS] #ROUPAS, OBJETOS, LIVROS...

Hello bibouss, tudo okay? No post de hoje vou listar pra vocês alguns itens que eu pretendo comprar e que estão no topo dos meus desejos de comprinhas. Eu fiquei um tempo sem comprar roupas, acessórios etc, pois já tinha comprado muito coisa, mas agora já passou um tempo  eu estou maluquinha por esses itens, vamos começar? \o/
Botas Over the knee
Estou ensandecida por uma bota dessas, mas elas são realmente muito caras, então estou garimpando para achar uma mais em conta, elas são lindas e combinam com vários estilos de roupas e de cores. São muito chiques e dão um complemento maravilhoso ao look.
Saia mullet
Essas saias são lindas, mas eu nunca acho uma que eu goste em uma loja :( Estou à procura de um modelo bem clean rendado ou com camadas como na saia azul acima. Estou muito afoita pelas comprinhas ♥
Batom Duda Fernandes para T.blogs
Que batom roxo é esse bibouss? Fala sério ele é lindo d+ em uma pegada mais dark, é um batom roxo com um fundo mais preto, combina com o inverno e é de uma youtuber que eu adoro e que sigo. Ela arrasa nas makes e o batom que ela criou é amazing!!! Pena que só vende online¹ Canal do youtube (clique aqui)
Batom Hermione da Bruna Tavares para T. blogs
Meu amor, olha que batom divo! Sério é lindo de morrer, estou louca aqui por ele pena que só vende online², quero muito este batom que foi inspirado na Hermione uma das protagonistas do  Harry Potter, é muito amor né gente? ♥ Canal do youtube (clique aqui)
Máscara Morte Súbita da Lola Cosméticos
Eu tenho ouvido falar muito bem deste produto na internet. Dizem que é uma maravilha que dá muito certo para cabelo com química, coloração, que dá um aspecto lindo ao cabelo e que dá uma espécie de derretida no cabelo que faz ele ficar como se fosse novo :) Eu queeeeero!
Livro Amor sem limites
Se vocês soubessem a angústia que eu sinto por ainda não ter este livro... Sério eu já li o Paixão sem limites [Resenha] e o Tentação sem limites [Resenha], mas ainda não li este volume. Estou muito chateada por não ter comprado esse livro pois são um dos meus favoritos e não tenho o último :'(
Livro Bela distração
Eu já li os livros Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento da Jamie McGuire e estou louca pelo Bela distração, já vi um spoiler em um vídeo e fiquei ainda mais sedenta por este livro, que é uma estória com o outro irmão do Travis Maddox, o Trenton Maddox! 
Pincel Kabuki reto
Eu quero muito um pincel kabuki reto, só que eu quero investir em um produto que eu sei que vou gostar. Queria comprar o da Sigma mas ele é um tanto caro, e o da Macrilan é muito mais barato e dizem que a função dos dois é quase a mesma, mas o da Sigma é mais rápido de trabalhar, vou pensar bastante se vale a pena o investimento.

Bom bibouss esse são meus desejos por enquanto, espero que tenham curtido e deixem nos comentários o que acharam sobre essas possíveis comprinhas.
Kissus
©
.
.
imagem-logo