18/09/2015

[ADQUIRIDOS] #MAQUIAGENS

Hello bibouss, tudo okay? Hoje aqui no blog um post de alguns produtinhos que eu comprei, não foi nada de mais, só que decidi mostrar para vocês, espero que gostem e comentem este post, e em breve vou trazer resenha da base e do pincel kabuki da Vult cosmética, vamos começar? \o/
Pincéis de topo reto e pincel para corretivo
Bom, eu comprei o nº 12 da Vult na Alpino, casa do cabeleireiro e foi em torno de uns R$ 47,00. Eu achei o preço um pouco salgado, mas se trata de um pincel que eu sei que terei muito zelo e cuidado portanto irá durar muito.
O outro de topo reto que eu comprei foi da Macrilan que na verdade eu comprei mais com o intuito de testar e ver se há realmente uma diferença gritante de qualidade, assim que eu testar eu faço resenha em post. Esse pincel foi R$ 19,00 e eu comprei na Mega mais (antiga Grippon) em Nova Iguaçu.
O pincel de corretivo eu já tenho um igual, esse eu só comprei pra aplicar sombra o que eu mais gosto de fazer com ele na realidade. Custou uns R$ 8,00 se não me engano, também comprei-o na Mega Mais.
Corretivo 01 da Vult cosmética
Comprei esse corretivo em bala da Vult na Alpino a minha cor é a 01 e estou testando, depois conto para vocês. Custou em torno de R$ 12,00.
Batom vermelho super lustrous lipstick creme 740 certainly red
Esse batom eu ganhei da minha mãe foi em torno de uns R$ 70,00 reais ele é da Revlon e é muito lindo, pena que não é matte.
Batom boca I matte da Tracta
Esse batom é um achado, depois de procurar batons nude que eu gostasse em fim encontrei este que fica muito lindo nos lábios, custou R$ 24,90 também na Alpino.
Base líquida efeito matte da Vult
 Essa base líquida da Vult é muito bem falada na blogosfera e no Youtube por isso eu comprei para testar e porque minha pele é oleosa e cheia de cravos. Estou usando-a de dia e ela custou R$ 27,80 na Alpino.
Bom bibouss essas foram as comprinhas de make, nada de mais. Espero que tenham curtido e deixem nos comentários o que acharam dos produtinhos.
Kissus 
©
.
.
imagem-logo