28/10/2015

[BELEZA] #BATOM AMORE 26 | TRACTA

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje irei resenhar um outro batom da Tracta, eu realmente os aprecio rs. O de hoje é um vermelho bem aberto e intenso. Eu o utilizo bastante e por isso na foto ele está bem pequeno e velho #sorry. Vamos começar? \o/
Batom hidratante amore 26 L-74669
Este batom tem um tom de vermelho bem aberto e forte, adianto que mesmo sendo cremoso ele é bem pigmentado e só saiu dos meus lábios completamente quando eu passei demaquilante. Ele é confortável de usar, mas por ser cremoso peca na duração e é necessário retoque em algumas áreas.
A cor dele é esta que está escrito na embalagem e eu gosto muito deste batom, ainda prefiro os matte entretanto aprecio este. Comprei na Alpino casa do cabeleireiro em Nova iguaçu - Rio de Janeiro, custou R$24,00 e foi um preço justíssimo!!
No pulso | Nos lábios
Notem que ele é bem cremoso e ao contrário de outro batom da Tracta que eu tenho que é cremoso este não quebrou e continua bem firme. Eu sempre uso este batom quando quero abusar do esfumado neutro e quero um bocão rs.

Bom bibous eu avalio este batom vermelho da Tracta com: 
Kissus
©
.
.
imagem-logo