09/10/2015

[DIVULGAÇÃO] #VANESSA MARTINELLI | SEUS LIVROS PUBLICADOS

Hoje mais uma divulgação especial da escritora Vanessa Martinelli Levandowski, e vamos apresentar suas obras já publicadas. Vamos começar? \o/


Ficha técnica
Título: Amigos iminigos
Autor (a): Vanessa Martinelli Levandowski
Editora: Novo século
Gênero: Literatura infanto-juvenil
Ano: 2012
Páginas: 104


Sinopse: Amigos Inimigos - Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?





Ficha técnica
Título: Amigos iminigos | A formatura
Autor (a): Vanessa Martinelli Levandowski
Editora: Novo século
Gênero: Literatura infanto-juvenil
Ano: 2013
Páginas: 184

Sinopse: Amigos Inimigos, a formatura - A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.




Ficha técnica
Título: Ana e o servo de Deus
Autor (a): Vanessa Martinelli Levandowski
Editora: Instituto Padre Aloísio
Gênero: Literatura infanto-juvenil
Ano: 2015

Sinopse: A história de Padre Aloísio Boeing ganhou mais páginas. Desta vez, elas são acompanhadas de belas ilustrações e em uma linguagem que pretende envolver crianças e adolescentes. A trajetória sacerdotal, entrega à comunidade e graças atribuídas ao padre, além da pessoa que foi Aloísio Boeing, inspirou a criação do livro “Ana e o Servo de Deus”, escrito por Vanessa Martinelli Levandowski.




Fonte: P.S: Toda a renda obtida com a venda deste livro é doada para o Instituto Padre Aloísio. Vanessa também publicou alguns contos na amazon, entre eles, Ter-a-pia, Como cão e gato, Fernandito e a mãe quase sem noção, Desconfiança. E o infantil A zebrinha fedorenta.
Kissus
©
.
.
imagem-logo