07/10/2015

[DIVULGAÇÃO] #VANESSA MARTINELLI LEVANDOWSKI

Hello bibouss, tudo okay? Vamos dar inicio hoje a semana especial Crônicas de Fiorella. E nada melhor do que começarmos conhecendo esta escritora tão talentosa não é mesmo? Vamos começar? \o/
Sobre a autora
Biografia: Vanessa Martinelli Levandowski, tem 35 anos, toca piano, é psicóloga, escritora e mãe de uma linda garotinha a Luiza! Casada e morando em Joinville- SC, Vanessa é autora da série Amigos-Inimigos, do recém lançado Ana e o Servo de Deus, livro este que retrata a vida e a obra do Padre Aloísio, parte de um projeto onde a autora doou os direitos autorais para a Instituição Padre Aloísio. O primeiro livro da escritora Amigos-Inimigos foi publicado em 2012 pela editora Novo Século e fala da história de Jcak e Maria, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas que hoje, já não se suportam! 
    O segundo livro da série Amigos inimigos- A Formatura foi publicado em 2013 pela mesma editora.
     Em 2014 foi a vencedora do prêmio saraiva de literatura, na categoria juvenil o que lhe rendeu a publicação de As Crônicas de Fiorella, seu mais novo lançamento.
Nas horas vagas esta psicóloga que adora escrever, se diverte com sua filha, sua cachorrinha ou faz ilustrações que você pode conferir aqui.
Vocês acabaram de conheceram a escritora Vanessa Martinelli. Agora vamos conhecer o livro As Crônicas de Fiorella, seu mais novo lançamento, pela editora Saraiva que foi ganhador do prêmio saraiva na categoria literatura juvenil.
Sobre o livro
Ficha técnica
Título: As crônicas de Fiorella
Autor (a): Vanessa Martinelli
Editora: Saraiva
Gênero: Literatura infantojuvenil
Ano: 2015
Páginas: 112

Sinopse: Vida de adolescente não é moleza. Novas responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos – e quem ainda não tem não perde por esperar! Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai à escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1º Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem.


Não deixe de adicionar o livro á sua estante do skoob
Quer conhecer mais da autora? Acesse suas redes sociais: Fã Page | Blog.
©
.
.
imagem-logo