06/10/2015

[TAG] #15 PERGUNTAS FASHION

Hello bibouss, tudo okay? Hoje vim responder uma tag, espero que gostem o nome desta tag é 15 perguntas fashion, eu vi no blog Niina Secrets e quis responder, vamos começar?


1) Uma peça de roupa indispensável.

Claro que é a calça jeans, é a peça que eu mais uso.

2) Qual a pior gafe de moda?

Alça do sutiã aparecendo, eu acho muito brega...

3) As cores que mais veste:

Preto, azul, rosa. Adoro!!!!!!!!

4) As cores que menos veste:

Amarelo, laranja, verde neon. Eca!

5) Um acessório que te torne estilosa:

Bota, anéis, um colar étnico, talvez um chapéu.

6) Você combina maquiagem com a roupa?

Não, nunca!

7) Segue a moda a risca?

Não, eu faço minha própria moda, eu uso o que eu gosto!

8) Roupa favorita do momento:

Short jeans e vestido.

9) Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?

Não gosto muito de Cropped e não consigo aderir a esse estilo de barriga de fora.

10) Uma moda que não gostava e depois seguiu:

Calça Saruel, eu achava horrível, hoje em dia eu gosto bastante.

11) Moda ou estilo preferido:

Grunge, eu acho que é um estilo muito confortável mas tem uma pegada estilosa.

12) É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?

Acho perigoso ela cair e se machucar, por não saber usar salto, se souber que use e abuse!

13) Qual seu ícone de moda?

Johnny Depp, as roupas dele são muito legais!

14) O que gosta e o que não gosta na moda?

Eu não gosto desta regra de que Gordo não pode usar uma roupa, e só as pessoas magras é que combinam com tudo, cada um é livre pra ousar, se quiser!

15) Descreva em algumas palavras o seu estilo.

Meu estilo vem do meu humor, eu uso estampa, uso animal print, uso roupas estilo grunge, preto e rosa depende do meu dia.


Bom bibouss, essas foram minhas respostas espero que tenham curtido, deem um like neste post o que ajuda muito... 
Kissus
©
.
.
imagem-logo