29/11/2015

[BELEZA] #BATOM BOCA I MATTE | TRACTA

Hello bibouss tudo okay? No post de hoje irei fazer resenha do baton Batom boca I matte da Tracta, eu queria um batom nude e este tem uma cor incrível, mas tudo tem seu porém, vamos começar?
Batom boca I matte da Tracta
Para começar esta resenha eu tenho que dizer que a cor é linda e eu gosto dos batons da Tracta, mas este infelizmente não me agradou. A proposta seria um batom matte mas este é totalmente cremoso e mole, não fica muito pigmentado no canto dos lábios e eu tenho aflição quando estou com ele e sempre acabo passando um batom líquido com uma cor semelhante por cima para deixá-lo matte e bem seco.
Notem que está escrito ser um batom matte quando na verdade não é. O batom tem um cheirinho muito agradável e por ser cremoso peca na duração. Fica bem fraquinho no lábio e para a cor sair é necessário passar o batom nos lábios diversas vezes.
No pulso | Nos lábios
Observem na imagem acima: a cor fica bonita no pulso, e até mais sequinho, entretanto nos lábios fica um pouco falhado nos cantinhos do lábio. E por ser mole o meu quebrou :"(
Confesso que fiquei muito triste por que adorei a cor. Ele não possui FPS :(

Bom bibous, eu avalio este batom com: 
Kissus
©
.
.
imagem-logo