12/11/2015

[BELEZA] #BATOM ROSA MATTE 60 | TRACTA

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje irei resenhar o batom rosa matte da Tracta, eu particularmente amo este batom, na foto acima ele está novo, mas na foto a seguir ele está velho e acabado #sorry rs. Eu quis usar bastante este batom antes de dar meu veredito porque é o meu favorito da Tracta então tinha que testar bastante antes de opinar. Vamos começar? \o/
Batom rosa matte 60 L-74553
Notem o estado desta criança? rs. O batom acima é o meu favorito de todos os tempos, ele é pigmentado e fica lindo nos lábios. Tem uma duração okay, mesmo sendo matte, não é tão seco assim, o que o deixa confortável na boca. Este batom também só sai totalmente com demaquilante e é muito lindo!!
Na imagem acima tem o nome certinho do batom, eu realmente amo ele. Toda vez que eu uso alguém pergunta ou fica admirando querendo saber qual é. Tem um fundo arroxeado e eu sempre uso, por isso está todo detonado :)
No pulso | Nos lábios
Ignorem minha face estranha, eu só estava de base :p Este batom custou R$ 24,00 na Alpino casa do cabeleireiro, eu sempre compro tudo lá rs. Por isso sempre menciono esta loja :D Este batom é um dos favorito deste ano e eu espero achar outros batons lindos como este.

Bom bibous, eu avalio este batom rosa matte da Tracta com: ★+
Kissus
©
.
.
imagem-logo