01/11/2015

[BELEZA] #RESENHA BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE | VULT


Hello bibous, tudo okay? No post de hoje irei fazer resenha de uma base nacional e bem baratinha, é a base líquida efeito matte da Vult como vocês viram no título. Eu resolvi resenhar este produto porque é acessível e vende em farmácias, perfumarias etc. Vamos começar?
Base líquida efeito matte da Vult
A base líquida efeito Matte da Vult é uma base de cobertura média, e você pode torná-la uma base mais pesada se fizer mais coberturas. Eu particularmente gosto de uma pele bem preparada e por isso faço umas duas camadas e é o suficiente. Ela tem uma ótima espalhabilidade, essa palavra existe? rs
Outro aspecto que devo considerar é que ela estoura no flash. Como sei disso? Vou explicar... Eu comprei a base na cor bege 03, mais eu deveria ter escolhido um tom acima, porque esta ficou um pouco clara no meu rosto, se eu tirar fotos com flash meu nariz desaparece e parece que sou o lord Voldemort, por isso eu sempre misturo com outra base um pouco mais escura e fica um bom resultado.
Sem base | Com base
Fica evidente que está clara na minha pele... aff! Eu fico que nem uma fantasma. Um ponto negativo é que não possui FPS, e eu acho que seria uma boa aquisição para a base. Ela é líquida e quando entra em contato com a pele começa a secar, deixando-a bem sem seca e uniforme.
Não senti que ela segura a oleosidade, pois minha pele é muito oleosa e logo começa a brilhar com qualquer base que eu utilizo.

Bom bibous, esta foi a resenha no geral eu avalio esta base com: 
Kissus
©
.
.
imagem-logo