04/12/2015

[BELEZA] #HIDRATAÇÃO COM MAISENA

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje vou mostrar para vocês uma hidratação caseira que eu fiz com maisena, isso mesmo rs. Eu utilizei esse produto misturado ao creme e a outros componentes que vou mostrar a seguir, espero que gostem. Vamos começar? \o/
Ingredientes
 - Máscara haskell para cabelos danificados de Quina rosa;
 - Maisena;
 - Umidificador de cachos da Bio extratos de tutano;
 - Lissé cold cream
 - Azeite (eu esqueci de colocar na imagem bibous, desculpe!)
Preparo
1 - Em uma panela adicionei 4 colheres de sopa de maisena e acrescentei 500 ml de água em temperatura ambiente. Leve ao fogo baixo e misture até ficar na consistência de mingau e deixe esfriar;
2 - Peguei um potinho e acrescentei a maisena depois de fria, e acrescentei 4 colheres de sopa da máscara, duas colheres de sopa do umidificador de cachos, uma colher de sobremesa do Lissé cold cream e quatro gotas de azeite;
3 - Misturei tudo até que virasse um creme homogêneo e passei no cabelo divido em partes.
Todos os ingredientes antes de misturar
Deixei agir no cabelo por 1 hora e enxaguei com água abundante. Logo em seguida passei condicionador nos fios e enxaguei. Tirei o excesso de água e passei creme de pentear para finalizar o cabelo.
Antes
Depois
Minha opinião

A massagem foi um bom estímulo para os fios, senti ele mais macio, mas confesso que não fez o milagre capilar que eu ansiava. Não que tenha piorado o meu cabelo, porém não foi como eu queria que meu cabelo ficasse.
Eu fiz a receita em dobro porque apesar do meu cabelo não ser tão comprido ele tem muito volume então dupliquei a receitinha.

Eu avalio esta hidratação com maisena com: ★★★
Kissus
©
.
.
imagem-logo