05/01/2016

[TAG] #MEUS HÁBITOS DE LEITURA


1- Quando você costuma ler? (Manhã, tarde, noite, o dia todo ou quando tem tempo)

Eu costumo ler quando sinto vontade, independente do horário.


2- Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim, não consigo ler dois livros ao mesmo tempo. Sinto que vou confundir as estórias.


3- Qual seu lugar favorito pra ler?

Um lugar calmo e sem muitas pessoas. Qualquer ambiente aconchegante.


4- O que você faz primeiro, lê ou assiste filme?

Eu costumo ler primeiro, mas já aconteceu de eu ver o filme e gostar e por consequência querer ler o livro.

5- Qual formato do livro você prefere? (Áudio-book, ebook ou livro físico)

Eu só leio livro físico, não gosto dos outros formatos, fico com dor de cabeça em ler em ebook e fico perdida com áudio, pois quando não entendo alguma frase eu releio e no áudio book é necessário retornar o áudio e eu não gosto.


6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Quando eu estou lendo mudo de posição quase que o tempo todo, eu sento, fico deitada, fico de bruços etc.


7- Às capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Eu acho que devem combinar sim, além da estética o livro deve se adequar aos outros da série para que não ocorra confusão do livro ser ou não continuação da série.


Essa foi a tag espero que tenham curtido, fiquem de olho nas redes sociais e deixem nos comentários se já responderam este questionário.
Kissus
©
.
.
imagem-logo