12/03/2016

[BELEZA] #BATOM HIDRATANTE | OBOTICÁRIO

Hello bibous, tudo okay? Depois de 300 anos um post novo no blog, mas como eu expliquei em outro post aqui no blog estou sem computador e por enquanto só posso postar aqui esporadicamente. Eu não queria deixar vocês sem nenhum conteúdo então no post de hoje teremos a resenha deste batom nacional e barato da Oboticário marca bem barata e acessível. Vamos começar? \o/

Bom para começar este batom custou R$ 16,00 na loja do Oboticário em Nova Iguaçu - RJ. Se trata de um batom com uma pegada cremosa e bem suave. Não é o batom mais pigmentado que eu já usei mas é de boa qualidade se for contar o preço. Ele fica pigmentado se passar umas três camadas, sai com facilidade se você comer, por ser um batom cremoso não dura tanto tempo quanto um batom de efeito matte.
Swatche no pulso

A cor é de um lilás com fundo acinzentado, ele tem FPS 15 se eu não me engano, deixa os lábios bem hidratados e tem uma cor bem usável apesar de ter um tom que a maioria das pessoas não se agradam. Fica bem confortável nos lábios e não é tão melado. Por ser cremoso é necessário que seja retocado diversas vezes.
Nos lábios
Nos lábios ele fica bem fraco, no pulso fica mais pigmentado. Um boa sugestão é esfoliar os lábios antes de passar o batom e aplicar um pouco de base para neutralizar o tom vermelho e deixar a cor mais próxima possível da bala.

Bom bibous eu avalio este batom lilás do Oboticário com: 
©
.
.
imagem-logo