19/05/2016

[BELEZA] #BATOM LÍQUIDO 01 | VULT

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje teremos a resenha do batom líquido 01 da Vult, se trata de um batom líquido e foi bem baratinho, assim como nós amamos. Eu estou me esforçando pra continuar postando com frequência no blog e espero que tenham paciência enquanto eu ainda não consertei meu pc, se gostarem do post não se esqueçam de seguir e comentar aqui no blog. Vamos começar? \o/
Batom líquido 01 | Vult
A resenha do batom de hoje é da Vult Make up, eu comprei no Top Shopping - RJ. Custou R$ 21,00 e é um batom de boa qualidade com preço bacana. O batom é de um tom de rosa com um fundo marrom e fica bem uniforme nos lábios. Não mancha e fica bem confortável. Tem uma duração okay, nada de extraordinário é necessários alguns retoques depois de comer.

É um batom líquido matte , mas ele não fica totalmente seco nos lábios eu diria que ele tem uma secagem um pouco lenta e não seca por completo. Ele fica bem confortável na boca, não craquela ou esfarela, não fica com aspecto grosseiro, uma camada bem fina é suficiente pra cobrir toda a boca. Tem um aplicador grande, facilitando na aplicação.
Um ponto que eu gostaria de destacar é que ele fica mais escuro quando seca, e depois de um tempo o canto da boca fica com o tom mais claro, e fica com uma pelinha meio pegajosa que começa a aparecer depois de um tempo com o batom. Tem uma duração média e eu diria que valeu a pena pagar por ele. Não possui filtro solar, uma pena.

Bom bibous eu avalio este batom líquido matte da Vult com: 

©
.
.
imagem-logo