02/07/2016

[DIVULGAÇÃO] #MANOEL BATISTA

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje teremos a divulgação de uma nova parceria aqui do blog, com o autor brasileiro Manoel Batista pelo seu livro Nildrien, o Pergaminho, lançado pela editora Novo século, com o selo Novos Talentos da literatura brasileira, é muito bom ver que as editoras estão lançando livros com autores talentosos e este livro me deixou bastante curiosa, vamos começar? \o/
Sobre o autor
Biografia: Escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.
Sobre a obra
Ficha técnica
Título: Nildrien, o Pergaminho
Autor (a): Manoel Batista
Editora: Novo Século
Gênero: Ficção
Ano: 2015
Páginas: 588

Sinopse: Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.

Onde encontrar
©
.
.
imagem-logo