27/09/2016

[BELEZA] #BATOM COR PÊSSEGO | JASMYNE

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje teremos a resenha de um batom que custou... Se quiserem saber leiam o post kkk, Gente este batom é da Jasmyne uma marca brasileira de grande acesso e de preço muito baixo, alguns produtos tem uma boa qualidade e este batom é um deles. Vamos começar? \o/
Batom pêssego | Jasmyne
Se trata de um batom pêssego com um fundo rosado, custou R$ 4,00 reais minha gente isso mesmo. É um batom com acabamento cremoso e ele é pigmentado e sai depois de uma refeição, nada anormal. Ele não possui filtro solar, tem uma duração bem baixa.

Ele é bem hidratante e deixa os lábios super macios, mesmo não tendo a melhor duração de todas eu gosto dele e da cor. Não mancha e fica bem uniforme e dá uma cor bonita de saúde aos lábios. Não possui fragrância, nem gosto. Fica harmonioso com qualquer maquiagem ele é muito bom pra ser usado no dia a dia, quando queremos só dar uma corzinha aos lábios.
Este batom é coringa e eu gosto de usá-lo quando vou a qualquer lugar mais simples que eu não faço uma super maquiagem, ele não dura muito mas o preço é bacana.

Bom bibous eu avalio este batom pêssego da Jasmyne com: 

©
.
.
imagem-logo