30/09/2016

[BELEZA] #BATOM ROXO | VULT


Hello bibous, tudo okay? No post de hoje mais uma resenha de batom, eu sei cadê os outros posts Letícia? Gente infelizmente estou sem computador e não estou com tempo para ler um livro ou colocar outro tipo de conteúdo no blog. Conto com o apoio de vocês para este momento, e logo o blog irá voltar a todo vapor. Vamos começar? \o/

A resenha do batom de hoje é da Vult Make up, eu comprei no Top Shopping - RJ. Custou R$ 14,90 e é um batom de boa qualidade com preço okay. O batom é de um tom de roxo com fundo rosa e fica bem uniforme nos lábios. Não mancha e fica bem confortável. Tem uma duração baixa por ser cremoso, é necessário alguns retoques depois de comer.
Swatche no pulso

Não possui FPS, uma pena :(  A cor fica bem intensa com duas camadas e fica lindo nos lábios como podemos ver na foto abaixo. Não tem uma duração espetacular e fica melhor se você passar base nos lábios para neutralizar o tom avermelhado da boca. 
No lábio ele fica bem usável apesar de ser roxo. As mulheres estão a cada dia investindo em cores diferentes e esta é bem bonita. O acabamento não é o meu favorito mas eu gosto dele por deixar seus lábios extremamente hidratados, não fica melado e fica bem confortável, possui uma textura bem macia e agradável ao toque.

Bom bibous eu avalio este batom roxo da Vult com: 
©
.
.
imagem-logo