17/09/2016

[MÚSICA] #TOP 5 DO MOMENTO

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje vou lista minhas músicas favoritas do momento, espero que gostem, se sim, sigam e comentem o blog, eu ficarei muito grata. Vamos começar? \o/
I'm saying | Lee Hong Ki
Essa música é tema de um dorama, que eu vi e favoritei. A letra é linda e a melodia é viciante, fico escutando ela toda a hora, e fico encantada toda vez que a escuto novamente.
Alas | Karol Sevilla
Essa música é a abertura da novela Sou Luna que passa na Disney, tem uma melodia bem animada e eu fico me sentindo uma adolescente quando escuto esse tipo de música. É muito contagiante e dançante, quero pular rs.

Sing | Pentatonix
Essa música também é bem contagiante, tem um clima de party em USA, eu gosto da melodia, a voz do cantor combina com o tom e ela me deixa animada, querendo pular, dançar e cantar gritando bem alto pra todos escutarem minha bela (sqñ), voz rs.

Pillowtalk | Zayn Malik
Essa música é bem sexy e envolvente, a voz do cantor não é grande coisa, já procurei um cover que fosse bom, mas ainda não achei. Essa música é a primeira que ele lançu depois de se separar da One direction, e eu particularmente gostei bastante da melodia e da letra, do cantor nem tanto :(

No | Pentatonix (Meghan Trainor Cover)
Essa música em original é da cantora Meghan Trainor, mas eu acho a voz dela enfadonha e chata, prefiro esse cover da banda Pentatonix, que é muito mais interessante e melodioso na minha humilde opinião. Parece uma música daquelas mulheres fatais que não precisam de ninguém.
©
.
.
imagem-logo