07/10/2016

[FILME] #COMÉDIA ROMÂNTICA

Hello bibouss, tudo okay? Hoje o post é sobre filmes de comédia romântica, vou listar meu top 3 desse gênero de filme, pois é um dos meus favoritos, vamos começar? \o/
Ela é o cara

Esse filme é muito legal e divertido. Viola joga futebol e seu time é barrado da escola. Seu irmão Sebastian quer ser músico e foge para Londres pra tocar suas músicas. Aproveitando as semelhanças que ela tem com o irmão, ela pede ajuda a Pow seu melhor amigo e pede que ele a transforme no seu irmão. Ele acha que é loucura mas aceita.

Viola então chega ao Illyria e começa mau. Todos acham ela/ele esquisito e nada dá certo a princípio. Mas Pow tem a ideia que salva sua pele e ainda por cima traz ela/ele para o topo da popularidade. Utilizando esses artifícios ela consegue entrar para o time principal e as coisas começam a melhorar... Ou não?
E se fosse verdade

Esse filme é muito lindo, eu amo os dois protagonistas eles se completam. Ela é uma médica dedicada, ele um paisagista desleixado. Elizabeth sofre um acidente de carro e fica em coma, enquanto isso David aluga o apartamento dela e passa a viver lá, apenas vendo tv e bebendo cerveja.

Um dia ela aparece pra ele e o acusa de ter invadido a casa dela. Ele não entende e fica apreensivo, pois considera que ela é um fantasma. Aos poucos ele vai percebendo que se trata de uma mulher que não morreu, apenas estava em coma. David e Elizabeth vão se aproximando mais com o decorrer do filme, mas a notícia de que vão desligar os aparelhos que a mantém viva é uma ameaça ao sentimento que acabara de crescer entre os dois.
A proposta

Margareth corre o risco de ser deportada dos EUA para o Canadá. Para não ser expulsa do seu trabalho ela obriga Andrew a se casar com ela, para assim ela conseguir o visto de permanência no país. Mas Andrew não está disposto a fazer isso de graça, pois se eles forem pegos ele irá preso e Margareth deportada.

A avó de Andrew irá completar 90 anos e ele e Margareth vão para o Alaska para revelar a todos que eles estão noivos e que logo irão se casar. Mas Margareth aos poucos vai vivendo ao redor de pessoas boas e tão especiais que aos poucos seu coração vai sendo conquistado por todos eles. Com a chegada do casamento Margareth toma uma importante decisão... Vai embora ou fica?

Então Bibouss, é isso espero que tenham curtido o post. Se sim deem um LIKE abaixo do título do post isso me ajuda muito na divulgação, e comentem se já viram e o que acharam desses filmes, abraços vô-LÁ!
Kissus
©
.
.
imagem-logo